Agência leva 12 anos para julgar processos contra planos de saúde
ANS argumenta que é preciso seguir
processo legal para punir operadoras
processo legal para punir operadoras
TRANSIÇÃO NA IGREJA
Hoje papável, dom Odilo perdeu em dois 'conclaves' nacionais
ADEUS A CHÁVEZ
"Complexo Alemão" venezuelano abrigará o corpo de Chávez
POBREZA EXTREMA
ESTA HISTÓRIA DE POBREZA e/ou MISÉRIA ABSOLUTA, DO JEITO QUE O GOVERNO COLOCA NÃO ENGANA OS MAIS PERSPICAZES. Se a pessoa só tem R$ 70,00 para viver, precisará ter, pelo menos um barraco para não morrer ao relento, eis que, com R$ 70,00 ou sem eles (da forma como é colocado pelo governo, a pessoa só podia ter renda ZERO, antes) vão morrer, todos, em 3 meses. Ou, só se estes milhões de brasileiros forem moradores de rua, peçam esmola e, por caridade, alguém, diariamente, lhes dê algo para comer e que o permita sobreviver.
ResponderExcluir- Por outro lado a presidente DILMA, ALÉM DE CONTINUAR AUMENTANDO DE FORMA ALARMANTE AS DOAÇÕES DE DÓLARES A PAÍSES ESTRANGEIROS, DIMINUI A CADA ANO (para alto promover o governo do PT no exterior), AS CORREÇÕES DAS APOSENTADORIAS, VIA EXPURGO DOS ÍNDICES, E MENTE PARA IDOSOS E APOSENTADOS, DIZENDO QUE A INFLAÇÃO ESTÁ SOB CONTROLE. Nunca a inflação (NÃO A OFICIAL, EXPURGADA, MAS, A REAL), nos últimos 10 anos, disparou tão rápido, quanto em janeiro e fevereiro. A explosão de preços, inclusive, já superou a CORREÇÃO EXPURGADA das aposentadorias e pensões dos “aposentados-desiguais”. E, registre-se: a esmola de 6,021% jamais correspondeu a inflação VERDADEIRA (a não expurgada) que golpeou sem piedade os IDOSOS, QUE NÃO TEM POR ONDE ou PARA QUEM RECORRER. isto para tentar recuperar e que lhes faz falta, ou seja, o que lhes está sendo surrupiado, na mão grande, pelo Governo Federal. A Inflação Real (facilmente medida pela perda do poder aquisitivo dos idosos) ficou ente 20 e 30%. Essa variação fica clara se atentarmos ao seguinte: quem teve seu aluguel, objeto de renegociação (por pressão de uma Denúncia Vazia), foi obrigado a pagar um aumento médio de 50%. Se precisou mudar-se, dependendo do quanto pagava, pode ter enfrentado mais de 100%; esta é a realidade (para estes a perda média do poder aquisitivo, foi de mais ou menos 30%). O grupo de 20% é aquele que já possui imóvel (ou barraco) próprio, mas, teve que bancar aumento de condomínio ou manutenção da moradia, em torno de 15% (foi o que os Prestadores de Serviços entenderam ser seu aumento), e o da alimentação de itens como derivados de leite, pães com pouco sal, alimentos integrais, ovos, peito de frango e embutidos. Esses, ficaram em torno de 20 a 80% (casos dos embutidos).
- FICA IMPOSSÍVEL a Presidente DILMA EXPLICAR COMO ENCONTRARAM UMA INFLAÇÃO DE SOMENTE 6,021% (só SUPORTADA por salários de executivos e funcionários públicos “mais iguais que os demais”), que gastam com compras, restaurantes carísimos, várias vezes por semana, e “diversões” supérfluas, e, por isso, podem fazer uso do “efeito-substituição/contenção, indo menos a Restaurantes, viajando menos ao exterior, como turistas consumidores doentios e não trocar o carro todo ano. Essas pessoas, jamais deixarão de se alimentar corretamente, comendo em casa o que sempre sempre comeram em restaurantes, e à vontade, a ponto de ter de jogar comida no lixo. A inflação jamais os incomodou, ao contrário dos “desiguais” que deixam de se alimentar adequadamente, ou fazem “greve de fome (a única greve que podem fazer, por hábito adquirido).